Tuesday 10 October 2017

Export Forex Data Excel


Taxas Forex em tempo real no Excel Obtenha taxas de câmbio ao vivo em tempo real no Excel com esta planilha gratuita. As citações são atrasadas em cerca de 15 ou 20 minutos, mas são atualizadas a cada minuto ou mais. Tudo está automatizado no VBA. O VBA pode ser visualizado e modificado. As porcas e parafusos do código são um QueryTable que extrai as taxas de forex mais recentes do finance. yahoo para as duas moedas especificadas. Tudo o que você precisa fazer é digitar dois códigos de moeda de três letras e clicar em um botão (você pode encontrar uma lista de códigos de moeda aqui). O VBA então baixa as taxas de câmbio mais recentes do Yahoo no Excel, usando uma tabela de consulta. O Excel, em seguida, baixa as taxas de bidask fechadas, abertas e atuais anteriores para o par de moedas. Ao clicar no botão, atualiza as cotações com os valores mais recentes. Forex em tempo real atualizado automaticamente no Excel Agora, aqui em que podemos ser inteligentes e obter o Excel para atualizar automaticamente as taxas de câmbio ao vivo. 1. Selecione o QueryTable como mostrado abaixo, clique com o botão direito do mouse e selecione Propriedades do intervalo de dados. 2. No menu Propriedades do intervalo de dados externos, coloque uma verificação na opção Atualizar cada opção e escolha um horário de atualização (você só pode escolher um número inteiro de minutos). Agora, clique em OK. O Excel agora atualiza os dados no QueryTable automaticamente, sem que você precise clicar em botões ou executar macros. Legal, eh, uso uma variante desta planilha para acompanhar o valor da minha moeda estrangeira. Você pode, por exemplo, modificar o VBA para baixar taxas de Forex para muitos pares de moedas (deixe-me saber se você quer essa planilha). Outra planilha do Excel recupera as taxas de câmbio históricas diárias entre duas datas. 9 pensamentos sobre ldquo Taxas de Forex em tempo real no Excel rdquo Como as planilhas grátis Base de conhecimento do mestre Posts recentesExportando dados do Metatrader para o Excel em tempo real Inscrito em novembro de 2009 Status: Membro 201 Posts Preciso de ajuda e eu sei do número de outras pessoas Que perguntaram sobre isso que seria benéfico para muitos usuários do FF MT4. Eu encontrei algum software que está disponível gratuitamente em um site de membros do FF que (falando com o desenvolvedor) poderia ser adaptado para me fornecer o que eu quero. O software é chamado Excellink e está disponível no site fx1.net um link para Que é mostrado abaixo. Eu também estou anexando o arquivo zip que está disponível para baixar desse site. O que eu quero fazer é o seguinte: a) Transfira ticks em tempo real por dados do tick do Metatrader para o Excel b) Configure a planilha do Excel para que uma determinada linha receba os dados de uma determinada barra de um determinado período de tempo. Então, se você quiser que cada linha represente 1 minuto, você pode ter uma linha para 09.15 e, assim que esse tempo terminar, outra linha é formada para 09.16 etc. c) Mostrar o Open, Close, High e Low para cada barra d) Ser capaz de Capture dados em folhas de Excel diferentes dentro da mesma pasta de trabalho para diferentes períodos de tempo simultaneamente. Então, você poderia executar uma folha de 1min e outra para 5min, etc. Tenho certeza do desenvolvedor de que tudo isso é possível, mas vai precisar de alguma programação. Eu ficaria realmente agradecido com qualquer assistência que pudesse ser fornecida Junte-se em 2011 Status: Membro 6 Posts Estou muito interessado no que você mencionou acima. Você conseguiu fazer com que isso funcionasse para você. Se sim, plz share Junte-se Ago 2009 Status: Traders Eye 23 Posts HI Indyfx. Eu também estou procurando a mesma coisa, mas não consegui encontrar. Tudo o que eu vi no software xltrader, mas não é grátis. Ingressou em janeiro de 2011 Status: Membro 1,299 Posts HI Indyfx. Eu também estou procurando a mesma coisa, mas não consegui encontrar. Tudo o que eu vi no software xltrader, mas não é grátis. Junte-se a outubro de 2009 Status: Membro 10 Posts Olá, todos, eu procuro dados de leitura de solução (valor ou string) de excel para metatrader. Excellink. dll é uma ótima ferramenta, mas eu tenho um probelm para mim. Nenhum valor de leitura da célula quando seu valor é definido como fórmula. Exemplo: escreva o valor 100 para a célula A1 ExcelGetValueCell (1,1) retorna 100 - está ok, mas se a célula de conteúdo A1 definiu a fórmula: quotB1C1quot function ExcelGetValueCell (1,1) retorna zero e função ExcelGetStringCell (1,1) retorna - qualquer como R2C2R3C3 Eu quero ler célula de conteúdo (sem fórmula). É uma ferramenta antiga. Pergunto a fx1.net que não nos apoiamos. - (Você tem outros. dll arquivos de que pode reescrever dados de excel Obrigado. Muito agradável. Último dia. Inscrito em agosto de 2006 Status: Membro 737 Posts Inscrito em Ago 2013 Status: Membro 66 Posts Eu quero conectar meus arquivos do Excel com o FXCM Servidor DDE do MT4 s. Tive um tato para habilitar o servidor DDE e permitir que o meu FXCM MT4 seja executado, mas os dados não estão chegando ao meu Excel. O que escrevo na minha coluna do Excel. Exemplo MT4BIDGBPJPY os dados não estão chegando aos meus arquivos do Excel. Eu também tentei executar o FXCM MT4 como administrador. Isso também não funcionou. No entanto, funciona em outro corretor, mas não no FXCM s MT4. Alguém sabe como resolver esse problema. Espero ter explicado bem minha situação. Obrigado. Registrado em setembro de 2009 Status: Fazendo o código ao fazer Pips 1,635 Posts Tente reiniciar e, se isso não funcionar, fale com o suporte FXCM. Ele funciona ou não, não há muito para mexer. Juntado em junho de 2009 Status: Representante FXCM 5,526 Posts Olá. Eu Quero conectar meus arquivos do Excel com o servidor DDE FXCM MT4 s Ver. Eu fiz comtive o servidor DDE habilitado para permitir que meu FXCM MT4 seja executado. Mas os dados não estão chegando ao meu excel. É o que escrevo na minha coluna excel. Exemplo MT4BIDGBPJPY os dados não estão chegando aos meus arquivos do Excel. Eu também tentei executar o FXCM MT4 como administrador. Que também não funcionou. CONTUDO. Isso funciona em outro corretor, mas não no FXCM s MT4. Alguém sabe como resolver esse problema. Espero ter explicado bem a minha situação. Obrigado . Eu também vi você publicou essa pergunta em outro tópico. Você pode ler minha resposta nesse tópico: forexfactoryshowthre. 77post7218177 Inscrito em Setembro de 2012 Status: Membro Júnior 1 Post Folks, esta tem sido uma questão de grande interesse para muitos, se não todos eu mesmo tentei várias vezes conectando o Excel e MT4, mas não tive sucesso. BTW, eu estava usando o Excel 2007 e o Windows 7 Home Premium ------ NUNCA TRABALHADO Mais recentemente, atualizei meu laptop para o Excel 2010 e o Windows 7 Professional. E para minha grande surpresa, tudo funcionou bem. Eu abri o arquivo DDE-Sample. xls que está em um dos arquivos de programa (vem quando você baixa MT4). Quando o arquivo foi aberto, tudo que eu tinha que fazer era Habilitar conteúdo, que aparece logo abaixo da barra de menus. Por trás das cenas, este é o código Visual Basic que é executado em segundo plano. As fórmulas no arquivo ficam ativas e você pode ver seus valores mudar quando os valores em MT4 mudam (antes de abrir este arquivo, verifique se o MT4 está ativo e em execução). Uma vez que este arquivo comece a funcionar, você pode soltar o Nome do Par, Oferecer, Pedir etc. do campo MT4 em células do Excel. O Screenshot2 está abaixo. É impossível olhar em vários gráficos ao mesmo tempo no MT4, mas você pode calcular facilmente os resultados no Excel para tantos pares de seu interesse e ver seus resultados de linha de fundo. O processo acima é muito direto - --- Excel 2010 e Windows 7 Professional. Não testei o Windows 8 ou 8.1 para esta funcionalidade, portanto, não posso falar para isso. Faça o download de dados históricos de Forex no Excel. Esta planilha de Excel transfere dados históricos de Forex da Internet. Você pode solicitar a oferta, pedir e taxas médias para uma variedade de moedas históricas. Você pode usar esses dados para testar suas estratégias de negociação e realizar análises técnicas (como traçar o EMA. RSI ou MACD). A planilha é fácil de usar. Você simplesmente insere dois símbolos de moeda de três letras. Duas datas e especifique se quer a oferta, a pergunta ou o preço médio. Depois de clicar em um botão, a planilha se conectará a um serviço web e baixará as taxas de lances diárias (usando VBA inteligente). Os dados do Forex são importados para uma folha chamada 8220Data8221. Agora, você pode analisar e traçar os dados do forex usando todas as funcionalidades do Excel8217s. Como exemplo, a planilha classifica os dados da taxa de câmbio. Se você quisesse, você poderia facilmente adicionar as Bandas de Bollinger ao enredo. O VBA não está protegido por senha 8211 sinta-se livre para modificar, estender ou reutilizar o código, ou mesmo aprender com os princípios incorporados. I8217d aprecio um link para o investexcel. net embora Este é um dado de Forex gratuito que o download do we8217re, e de forma alguma forma ou forma compara com os serviços pagos. Usando os princípios de programação VBA utilizados na planilha, você pode usar facilmente outras ferramentas, como bancos de dados Access, em vez de Excel. A planilha está no formato Excel 2010. Atualização 29 de julho de 2011: I8217ve removido a senha. Aproveite e por favor, volte e deixe-me saber quais são as boas aplicações de Forex feitas com ele. Atualização 20 de janeiro de 2014. I8217ve adicionou uma opção para solicitar a oferta, a pergunta ou o preço médio. 43 pensamentos em ldquo Faça o download dos dados históricos do Forex no Excel rdquo Estou interessado em trabalhar este código em um livro existente que fiz. Isso parece uma ferramenta incrível e fará a maior parte do que eu preciso fazer. Como posso obter essa senha para o código VBA, então eu posso validar algumas coisas. Olá, estou realmente interessado no código. Tenho alguns problemas ao fazer meu livro fazer o mesmo, mas com dados de estoque. Dave Power diz: Sam, obrigado por este programa muito útil. Uma coisa que eu quero fazer é inserir diariamente ou semanalmente na caixa de parâmetros. Eu posso fazê-lo mudando a palavra diariamente para semanalmente no código. Gostaria de fazer isso na caixa Parâmetros, mas isso não parece funcionar, mesmo que tenha declarado a variável no código como você fez. Isto é o que eu tentei no código depois de nomear a célula B9 como dayWk: Dim dayWk As String dayWk DataSheet. Range (dayWk. Value amp ampperioddayWkampdisplay Muito obrigado por isso. Uma coisa que I8217ve aviso thsi dá-lhe o preço da oferta e eu realmente Preciso da taxa 8220midpoint8221, mas quando eu tento mudar a macro, ainda recebo o preço do lance. Qualquer sugestão I8217ve atualizou a planilha. Agora você pode escolher entre a oferta, a pergunta ou a taxa média. Excelente ferramenta. Isso funciona quase sem falhas. Como Maria relatou, It8217s não dá as taxas médias do mercado. Eu acho que o URL que você está construindo na macro é um antigo. Tentei reescrever a macro criando um novo URL que parece funcionar, mas a seção de código que cria a folha de dados Acho que o bit I8217m não está desbloqueando é como o seu código salva a tabela como valores separados por vírgulas. Muito obrigado. Keith Então eu tipo de descobriu. O URL que você usou constrói um link para um arquivo de download, enquanto aquele Eu postei acima liga você a uma mesa Em uma página da web. Além disso, se você usar lance, perguntar ou meio, ele retorna números diferentes. Então, muito obrigado. Eu só queria poder ter vários pares de moedas em uma folha8230 ou melhor ainda, tudo isso vai direto para o Powerpivot Samir 8211 incrível economia de tempo e fácil de usar. Tentei fazer uma doação Paypal, mas didn8217t aceitar um pagamento JPY Oi tudo O código é simplesmente fantástico e funciona bem no meu laptop dos EUA Eu só tive um problema usando isso em uma versão alemã do Excel no meu escritório, já que o separador decimal não foi reconhecido corretamente. Isso poderia ser superado, deixando o Excel saber qual personagem reconhecer como o separador decimal, eu sou novo no VBA e realmente não sei o que e eu preciso modificar o código-fonte original. Muito obrigado pela sua ajuda, ótimo trabalho, estou tentando usar esta ferramenta para simplificar algumas informações financeiras, mas parece haver um erro no código que eu baixei. Não importa o que preencha na folha de excel, o código sempre parece extrair o mesmo período entre hoje e um mês atrás, enquanto eu preciso de dados muito mais antigos. Quão longe o código está indo, eu estou olhando para o código VBA, mas eu não consigo ver nenhum limite codificado, então talvez isso seja devido ao próprio site da Oanda. Quando eu pesco a corda 8216 str8217 das variáveis ​​locais e uso na mozilla, ela dá Eu um arquivo csv para baixar chamado 8216data. csv8217 com as informações do mês anterior, enquanto endDate e startDate estão corretamente codificados. Qualquer idéia de onde o problema poderia ser Como a base de dados de base de dados do Free Spreadsheets Posts recentes

No comments:

Post a Comment