Sunday 26 November 2017

Fábrica De Forex 4h Macdon


4H Trading Setup (StoMACDTLSK) (Revise em 03-24-08) Esta é a estratégia de forma sistemática de concepção basicamente para 4H gráfico. Eu pessoalmente não gosto de gastar muito tempo para ler o gráfico. Eu sempre tentei usar o estilo de negociação do dia e estilo de troca de semana, mas descobri que o estilo de negociação 4H é o melhor. Eu só leio o gráfico duas vezes por dia, ea posição geralmente não levam mais de um dia para alcançar o alvo. Às vezes, eu só leio uma vez por dia à noite, então eu coloco o comércio e ir dormir. Da minha experiência comercial. Eu tinha duplamente duplicado minha conta ao vivo duas vezes usando esta estratégia em setembro-dezembro de 2007. Por causa da mudança para o outro conceito de negociação, eu experimenta mal desenhar para baixo a partir de janeiro-março de 2008. Como resultado, eu decidi concentrar-se neste Estratégia de negociação bem sucedida mais uma vez. Se você ainda está procurando uma nova estratégia ou novos conhecimentos para aprender, eu gostaria que minhas informações poderiam ser uma parte de sua referência em sua jornada de negociação. Para saber mais sobre mim, visite a página do meu perfil (forexfactorymember. phpu37107) para obter mais detalhes. Para os indicadores, eu uso MACD 8179 e Sto (estocástico) 833 apenas. O número de configuração estava se referindo na Configuração do Indicador DiNapoli. Além disso, conecto o indicador Tom Demark Trend Line para aplicar a linha de tendência mais fácil. Esses arquivos de indicadores serão anexados no final deste tópico. 1. O que é SK (Super Kluster) SK está considerando os preços forte apoio ou nível de resistência que se formou a partir de dois diferentes Fibonacci Retrace de 38,2 e 61,8 proporção. SK utiliza apenas 38,2 e 61,8 razão da ferramenta Fibonacci Retrace, e sempre que duas relações Fibonacci Retrace diferentes que agrupam juntamente com 38,2 e 61,8, considerar um forte nível de resistência de suporte. Chamamos-lhe SK (Super Kluseter) (1) Eu uso Fib Ext para a minha referência de destino, e eles são fib ext 61.8100161.8 Vou anexar a folha de spreads que eu uso quando eu calcular o meu risco wining ratio no final deste segmento. A explicação de como usá-lo irá explicar mais tarde. Eu vou usar a tendência como o exemplo quando eu explicar a configuração. Na tendência de baixa, basta alterar as informações de reversão. (Oversold overbough, etc) 1. Em UPtrend, procure 4H Sto oversold situação, digitalização através de todos os pares. (A linha de Sto padrão é 76.4 23.6 Se o preço atingido considerar uma boa qualificação de instalação A maior parte do tempo, meu sto atingirá 0 100 linha.) 2. Uma vez que 4H Sto situação de sobrevenda encontrada, confirmando que Dia e H gráficos MACD direção estão para cima. Se Day ou 4H MACD contêm MACD Divergente, NÃO TOME O COMÉRCIO. (Ângulo de 45 graus e situação paralela considerar uma qualificação boa instalação.) (Se o dia MACD ficar juntos ou cruz para baixo, deve haver SK, 38,2, 61,8 E Trendline manter o preço) (Se 4H Sto é apenas 50-60 situação de sobrevenda, Não tome o comércio, bc pode haver um retrace mais profundo que possa contra a sua posição.) 3. Confirmar Dia Trendline se ele está mantendo o preço como UPTREND. (Se o preço quebrar, deve manter por SK ou 38,2 61,8 fib ratio) 4. Desenhe o Fib retrace em 4H gráfico e descobrir se existe SK existe. 5. Se não houver SK, NÃO TOME O COMÉRCIO. 6. Depois de confirmar que é uma boa configuração, desenhe o Fib ext de balanço anterior baixa para a alta atual, em seguida, para a baixa atual para obter a relação fib ext 61.8 para o preço-alvo. 7. Antes de tomar o comércio, desenhe a sua paragem no atual fraco ou mais próximo 61,8 fib ratio. Em seguida, desenhe o alvo em fib ext 61.8. Então, iremos à nossa folha de cálculo de controle de risco. Esta sessão explicará como usar a folha de spreads. Vou usar o meu comércio atual sucesso, EURAUD, como o exemplo ao longo da explicação. Na imagem EURAUD, depois de confirmarmos a configuração, stop e target, é hora de calcular o nosso risco antes de assumir a posição. Se aberto em 16550 parar 16453 destino 16680 Antes de digitar o nosso número na folha, temos que fazer alguma configuração padrão. Na folha, inclui todos os pares que InterbankFX corretor fornece. Total são 19 pares. Eu já uso a configuração padrão como negociação em micro tamanho acct, que contrato é 100, alavancagem é 1: 200, e toda a propagação em cada par, em seguida, dividir por 100 do valor regular pips vai lhe dá o valor para o valor micro pips. O spread EURAUD é de 7, 1k é 1 por valor de pip. Para calcular o micro, pegue 11000.01. Então, 0,01 é o nosso valor de micro pips. Primeiro, digite o saldo da sua conta. Agora, digitando o preço de stop stop aberto na folha. Em segundo lugar, você receberá o número mostrado em lucros e perdas. Retribuindo esses números para a segunda célula de lucro e perda. Em terceiro lugar, você obterá 0 mostrado no Risco real da parte inferior. Este meio para tomar este comércio em lote tamanho micro só vai custar-lhe 0 do saldo da sua conta. Não sugiro ir maior do que 5-10. No Lote Máximo. Ele informa o maior número de lote que você pode negociar, então você pode personalizar o número na célula Lote. Eu mudo a célula do lote de 1 a 24, o risco real que eu tenho é salto para 7. Forth, no RR. Ele automaticamente diz que sua relação de risco e lucro é 1. 1. 34. Como resultado, este é um comércio muito bom depois de tudo. Em quinto lugar, nas células Long e Short, porque ele adiciona automaticamente os pares espalhados para o alvo original e o preço de parada lá dentro, então é útil usá-lo para ter uma parada e um alvo mais precisos no lugar. Última coisa que eu quero salientar é abaixo do EURUSD, você vai ver o risco total, área de lucro total. Esta área apenas simples adiciona todo seu comércio junto e dá-lhe a vista total de seu risco, lucro, relação, e risco. Isso só se aplica quando você faz trocas em mais de um par. Mas Risco é depende de sua confiança. Devido ao meu saldo da conta é pequeno, posso aceitar menos de 10 por comércio, mas se eu tomar mais de 3 pares, vai custar-me 30 do meu acct. Neste caso, eu ainda aceito o risco. Mas um dia, esse risco irá diminuir e diminuir após o crescimento do seu saldo. P. S. Uma vez que a mudança do tamanho do contrato, lembre-se de atualizar margem, pip preços e pip valor. Como comerciante, sempre precisamos nos preparar para o pior. Lista todas as regras e condições de informações acima na lista para você se lembrar. 1. 4H Sto muito em excesso (longo) overbought (curto) condistion 2. MACD no dia e H gráfico muito na mesma direção. (Longup shortdown) 3. Não comércio se Day ou 4H encontrado MACD divergente. 4. Dia Tendência deve manter o preço, e se preço quebrar, deve manter por SK ou 38,2 61,8 fib ratio. 5. O preço não deve ficar perto além 61,8 proporção. 6. Não arrisque mais do que 5-10 do saldo da sua conta. 7. Tente manter sua relação de RR mais que 1: 1lt 1. Feche o comércio se o sobrevoo de 4h tornar-se sobrecompra. 2. Feche o comércio se HDay macd crossover. 3. Feche o comércio se a ruptura da linha de tendência. 4. Feche o negócio se não fechou após 8-16 horas. 5. Feche o comércio se o alvo atingiu quase ou se o resultado foi satisfeito. 6. Feche o comércio se o seu fim de semana quase chegou ou Holiday. (1) Informação da SK, Neal Haught, DiNapoli. Ok, suficiente explicação. A imagem seguinte mostrará a configuração por imagens. Posso publicar meu recente comércio muitas vezes. Sinta-se livre para voltar e verificar qualquer oportunidade de negociação de atualização. Como você gosta do sistema Por favor, me dê um voto no canto superior direito disse quotRate Threadquot Imagem anexa (clique para ampliar) Você pode obter qualquer retracement que você quer ver, dependendo de como você desenha as fibs. Thx para postagem. Primeiro, eu quero apontar o balanço alto ou o balanço baixo, preferia a regra das regras de tom demark. Anexo a imagem junto com esta resposta. Vou explicar junto com as fotos. Este é o comércio que eu fiz ultimo nit. Eu uso esta foto é bc há sk lá. Nas fotos, vemos que há 8 balanços que indicam em ponto vermelho pelo indicador tomline demark trendline automaticamente. Há de número 1-8. Em primeiro lugar, eu sempre desenhar o balanço do baixo prvious (5) para a alta atual (7). Segundo, eu irei para o anterior balanço mais óbvio baixo antes de 5. que é 4. também, lembre-se de escolher o mais recente, e 4 é o último balanço mostrar baixa no mesmo nível 13640. terceiro, vou para o anterior Mais evidente balanço baixo antes de 4, e que é 2. Neste piont, u pode querer perguntar, como cerca de 3 é como eu faço. Uma vez que eu tenho o balanço 2 para o 7, vou perceber que há um no meio de 2 e 4. eu tomar 3 aqui é a regra. Se o 3 for 50 bt 2 e 4, eu tomarei isso. Caso contrário, se ele perto de 4, vou ignorá-lo. Se ele perto de 2, eu vou pular 2 e tomar 3. último, temos swing 1. devo levá-lo i deve, mas antes eu faço, eu já vejo o sk formado em 6. i rapidamente perceber esta situação. Eu vi isso muitas vezes. Linha de tendência de tendência de alta da tendência de queda de preço e mantenha por sk. É assim que eu desenhar a linha de tendência. Seguinte é como desenhar o fib ext. Apenas para ur referenct. Mesmo conceito. Pt a é sempre a primeira baixa da baixa anterior. É 5. pt b é o atual alto 7. então pt c é atual baixa 8. agora você tem parada em 61.8 retrace, (mais próximo) e preço alvo em fib 61. 8 (letra rosa). Este resultado comercial é muito bom, e é assim que eu desenhe o fib e fib ext. O indicador DeMark, você postou não marca pontos de swing. Apenas desenha duas linhas horizontais. DeMark swing pontos são nada mais do que fractals. Você sabe o grau de fracturas que você está usando? Um alto, por exemplo, tem 1 menor alto em cada lado. 2 máximos mais baixos. 3 níveis mais baixos, não pude ver os pontos no gráfico que publicou e os números não se alinharam com pontos de balanço. 1. A postagem mostra o swing pt. Verifique muito no lado esquerdo de cada balanço baixo, você encontrará um pequeno ponto vermelho indicando um balanço. 2. a linha pontilhada dois no último balanço alto e baixo são a linha de tendência mais recente. 3. O indicador de tendência de tom demark parece apenas pegar o swing com uma vela mais alta em cada lado. 4. você pode ampliar a foto depois de abri-lo. Ele vai ajudar a encontrar o dot. Trading Made Simple Vou ler o Big E full. pdf agian Obrigado pela resposta. Ler aqueles Big E Pdfs não será suficiente para transformá-lo em um comerciante. Você precisa praticar no mercado ao vivo e você vai aprender muito mais sobre o comércio e você também vai aprender sobre si mesmo. Quanto tempo você precisa praticar que é diferente para pessoas diferentes. Eu diria que 3 a 5 anos é um bom período de tempo para aprender e colocar em prática de mercado ao vivo. Big E mencionou muitas coisas em todos os seus 1485 posts aqui em FF. Ele também não mencionou muitas outras coisas sobre a negociação do mercado. Se pegarmos cada um de seus posts como uma peça de um grande quebra-cabeça e completarmos as 1485 peças do quebra-cabeça, veremos a imagem que imagem você vê ou espera ver há muitas peças em falta e a razão pela qual alguns comerciantes não conseguiram Fazer o dinheiro que troca o 5-Método com entrada e saída de TDI. O quebra-cabeça está faltando mais 6.000 peças. Honestidade é um presente muito caro. Você não vai encontrá-lo em pessoas baratas. WBuffet. Volte ao gráfico agora. Curiosamente, existem 4 níveis de MN swing no meu gráfico e todas as velas D1 fechado em toda a eles eram grandes. A questão é como aproveitá-la. Oi Okoso, você está ficando muito perto de saber o que eu sei. Esses níveis de oscilação de preço MN são MN Line Chart. Isso vocês todos devem saber agora. Imagine que você está negociando o gráfico MN Line, o que você vê quando o preço faz o movimento oposto, o que acontece com o gráfico de linha (o preço de fechamento) você sabe onde o MN histórico Im um pouco confuso do acima eu entendo Corretamente que estamos à procura de configurações onde estamos na frente de uma linha mensal Então, a tendência geral poderia empurrar-nos através da linha (a probabilidade é maior se estamos lidando com a tendência geral) Então nós poderíamos construir com MEME uma posição antes do E se o preço não quebrar a linha que fechar uma parte da posição e esperar com uma pequena posição se a linha ainda está quebrado. Mas se a linha está quebrada, então você poderia reconstruir uma posição MEME após a grande vela, muitas vezes O preço será retrace volta para a linha de modo que uma nova construção seria possível.

No comments:

Post a Comment